quinta-feira, 17 de abril de 2008

Above or beLOW?


(Coitado desse troço virtual. Fica aqui jogado uma cara às traças, cupins e aranhas desse reino do meio, que existe e também não.)








Random Mode: ON





Mar 17

10:12 AM rguabiraba: LOWou ?
me: demais
10:13 AM fantástico
rguabiraba: aquilo é DEUS-avnt-garde-spacey-germanic-lollipop-hard-guitar driven-blow job
me: não tem a mesma pegada do hunky e do ziggy né?
aquela pegada forte e derretente
rguabiraba: não. é mais hard-driven late 70´s electronic pop. apesar de genial.
me: mas é piradasso!
rguabiraba: piradasso!
10:14 AM nao apostava naquilo, quando ouvi aprimeira vez, achando que seria "pop" mordi a lingua bruto.
me: nossa nem é
rguabiraba: pode dizer aos outros que ouviu o LOW, depois entendi esse conceito: "ouvir o Low." do qual tanto falavam...
10:15 AM demorei a me aplicar.
10:16 AM me: a se aplicar?
10:17 AM rguabiraba: sim. eu busquei ele, fui ouvindo a discografia do bowie e saquei de repente que ele ia cair num troço bruto, quando vi cheguei no LOW.
me: mas imagino que depois do low é só ladeira abaixo não?
rguabiraba: eu pensava haver um buraco depois do Ziggy. Não. ele foi enfiando sintetizadores, berlim-mood e guitarras atonais pra chegar nele e no Heroes, até o Scary Monsters
10:18 AM me: tirando a trilha sonora de labirinto talvez...
rguabiraba: até o Scary MOnsters é sensacional. que é 80. ai ele para 3 anos e fodeu.
a sequencia final é Low 77, Heroes 78, Lodger 79 e Scary Monsters 80. o ultimo comparavel ao Low, mas sem viagens.
me: preciso ouvir o scary monmsters
10:19 AM rguabiraba: vou cagar, banhar-me, tirar coisas da maquina de lavar e surjo qualquer hora
beijo

8 minutes
10:28 AM me: haha
bjus







Um comentário:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

"não tem a mesma pegada do hunky e do ziggy né?
aquela pegada forte e derretente"
ui...