sábado, 19 de abril de 2008

Do Arco da Velha Bene Gesserit e a Alcachofra Subversiva












(17-Abril-2007)


5:06 PM
me
: Tchuru, Tchururu, Tchururu ruru rururuuuuuuuuuuu
5:07 PM Don't dance for me argentina!
5:08 PM The truth is I always ate that too!
5:09 PM Until my wild days
My creamy existence
Pierre: ed, saiba que eu estou pegando southland tales
me: I'll keep my money
Don't keep your snickers
5:10 PM e daí?
5:11 PM vc nem prestou atenção na minha paródia!
Pierre: e dai que em brave vc vai poder ver!
me: =P
heuehuehuehueh
Claro!!!
achei doido demais
Pierre: hahaha
me: hehehe
Pierre: agora q eu entendi q vc tava parodiando
onde vc tá tem youtube?
5:12 PM me: to no lab
me: tem sim
Pierre: veja isso
me: nooosssa
perai
vou ver no pc que tem som
5:16 PM esse último é a cena musical do justin timberlake
que é MUITO boa, por sinal
esse é bom tb
5:18 PM me: aqui
Pierre: oi
fala que eu te escuto
me: porque eu vi esse spoiler aleatório??????
Pierre: hahaha
velho, nada disso é tecnicamente spoiler
me: aquilo não é o fim do filme???
Pierre: nope
eu n faço idéia do que é o fim do filme
5:19 PM spoiler aleatório é ver o obi-wan kenobi dando uma voadora no jango fett
que por sinal ficou muito mais legal com o jerônimo gritando: la-la-la... não quero ver..
me: ????????????????
Pierre: nada
flashback interno
5:20 PM eu to gripado pra caralho e tentando estudar coisas que seriam classificadas como magia avançada há uns 200 anos...
ou seja
eu tenho direito
me: a gente não usa esse formas de expressão em chat
hehehe
5:21 PM Pierre: minha prova de semana que vem vai ser mais ou menos algo como: memorize esses 8 spells aqui e solte 2 na hora da prova, sem errar
2 ou 3
me: ahuhauhauhauhauhauha[
Pierre: e é coisa dificil! nada de transformar bile de chá em papagaio não
me: me explica direito um pouco
Pierre: o do boxer santaros in the middle of it all tem linguagem beeeem pesada
5:22 PM mas é muito engraçado
me: ahh
mas eu não vou ver nada disso aqui agora mais não
Pierre: hahaha
ok
me: só vi o primeiro
Pierre: o último q eu mandei é muito bom, os dois últimos na verdade
pq são músicas
5:23 PM mas então, a prova é sobre espalhamento quântico... nu.. é dificil com abas a matemática do trem
me: nem imagino o que a matemática que você acha difícil
5:24 PM Pierre: um dia desses eu te mostro... é do arco da velha com abinhas
é o arco de uma veha bene gesserit
pra vc ter idéia
5:26 PM me: que dia que é a prova?
Pierre: segunda que vem
5:27 PM até lá eu tenho que entender a resposta do manual de resposta pros 8 exercícios que podem cair na prova
sim, pq n basta ter a resposta se vc n entende o que tá escrito
me: imagino que não
hehe

Pierre: :)
odeio ficar gripado
Pierre: odeio não conseguir respirar pelo nariz
ODEIO
me: eu também!!
Pierre: tenho que controlar a minha fúria assasina qdo eu fico assim
me: é nessas horas que a gente lembra de como é bom estar normal
Pierre: pq dá fontade de sair batendo em tudo.
5:38 PM me: o outro que vem
Pierre: isso
me: mas sim
me explica isso
5:40 PM me: ah cara
eles são catalunhos
Pierre: haha
me: ou seja lá o que for
Pierre: catalões
me: catalunhos é mais caricato
fico com ele
Pierre: haha
5:41 PM é mais bizantinamente filigranado
me: meu deus
Pierre: é a versão do leste europeu do caoticamente barroco do daniel
5:42 PM me: huahuahauhauhauhauhauhauauhauhuahauuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauahuh
=D
=D
mas peraí
Pierre: eu posso dizer tb que é marxisticamente revolucionário...
ou que é indo-europeicamente original
me: filigrana é uma técnica
e não um período da arte e tal
Pierre: o importante é a idéia
5:43 PM me: é, hehe
ok
Pierre: vc está sendo calvinistamente cabeça-dura
5:44 PM me: bom
Pierre: inventa um ai
5:45 PM me: éu prefiro a brincadeira dos vegetais adjetivados
mas peraí
Pierre: como assim?
berinjelicamente roxo?
me: tomate maravilha oras
chuchu beleza
mas aí vem os novos
5:46 PM Pierre: ah tá
me: almeirão magnífico
Pierre: tomate maravilha é antigo?
me: endívia bombástica
Pierre: essa é boa
e uma alcachofra?
me: alcachofra arrojada
5:47 PM ou
alcachofra instrumental
ou
Pierre: boa
me: alcachofra irrisória
5:48 PM cebolinha aurigemante
acelga contraditória
5:49 PM nabo corrosivo
mas peraí
Pierre: nabo corrosivo é paia
faz um com fruta do conde
me: contraditóriamente art-noveau
fruta do conde reacionária
5:50 PM palmito subversivo
Pierre: boa
mas pq a fruta do conde é reacionária? e a jaca?
5:51 PM me: não tente colpcar orques
os
opsa
maldito P!!!
não tente colocar porques
Pierre: hahah
eu sou o senhor dos Ps! n tente usálos contra mim
me: o porque é consequencia
5:52 PM ??
não..
Pierre: hehehe
me: o p desse teclado ta uma bosta
Pierre: será? ou será minha influência geopoliticamente incidiosa atingindo os seus nervos motores?
e te convencendo subliminarmente de que o p do teclado é que n funciona
5:53 PM ???
hein???
me: hauhauhauha
Pierre: já pensou nisso?
me: subliminarmente pós-moderno
Pierre: não... é dadaisticamente subliminar
me: hahaha
5:54 PM eu já tinha ensado em usar dadAísticamente
Pierre: se bem que o original tinha o caos como adverbio e o barroco como substantivo... mas eu posso argumentar que essa é a excessão da minha regra gramatical de movimento artístico adjetivado + substantivo
me: sim claro
5:55 PM e eu posso argumentar que o senhor não sabe o que diz
Pierre: afinal de contas, tudo que eu falo é verdade.. e as provas em contrário são só os casos excepcionais da minha regra
me: q Richardson et al 2007
isso é um paradoxo
5:56 PM fui ali
Pierre: ok

5 minutes
6:01 PM Pierre: teste relâmpago: quem diz "tell me about the waters of your home world Usul"?

50 minutes
6:51 PM me: voltei!
hum
6:52 PM Chani
sim Chani
Pierre: bom rapaz
bom rapaz
n é um teste como o Gom Jabbar, mas já é um comeco
:D
me: ehheh
6:53 PM de fato
6:56 PM Pierre: o house atreides é legal?
eu tenho muito preconceito com o brian herbert
se bem que os últimos livros do pai dele foram super manivela tb
6:58 PM me: bom
6:59 PM eu tenho lido pouquissimo
mas tenho gostado
vc diz as chronicles né?
Pierre: isso
me: bom
eu nunca li
mas eu imagino que no fim das contas eu iria gostar
7:00 PM mas foi o próprio Frank que escreveu né?
os preludes realmente me arecem bacana
Pierre: n sei... eu acho que os preludes são do brian tb
7:01 PM me: não
os reludes são do Brian
preludes
as chronicles são parte do Frank e dele
n~e?
não?
7:02 PM Pierre: n sei
n sei mesmo
7:04 PM me: i'll find out

16 minutes
7:21 PM Pierre: matei uma traça de dois metros agora.. daquelas com cara de filho do capeta
7:22 PM daquelas de antena nas duas pontas... e mais aquela agulha na bunda..
enfim, um animal nitidamente alienígena
filho do CAPETA

17 minutes
7:40 PM me: voltei
Pierre: :D
traça é um ser DO CAPETA
me: huehuehuhe
acabei de ler
Pierre: tem um inferno que é só feito de traças
ECA
essa nem parecia uma gota de prata
7:41 PM me: é
Pierre: de tão velha ela já tinha uma carapaça meio azul escuro
me: elas são realmente desagradáveis
Pierre: definitivamente do capet
capeta
CAPETA
ODEIO TRAÇA
me: é
Pierre: mais do que eu odeio gripo
me: eu tb
Pierre: gripe
me: hehe
7:43 PM fechei a janela pq tava dando pau
Pierre: normal
culpa das traças
aposto
elas são psionicas tb
além de serem do capeta
me: haha
Pierre: meu deus.. traça chega a ser mais alienígena que barata
7:44 PM e olha que isso é dizer muito
me: bom
dpende da barata
Pierre: traças são parentes de quem?
além do capeta?
me: vai por mim
Pierre: hahaha
me: de ninguem
Pierre: sim
tem baratas alienígenas
sério?
me: sério
Pierre: elas são um filo em si?
me: é um grupo só delas
não
Pierre: q MEDO
me: são insecta
(hexapoda)
Pierre: aposto que elas mataram todo mundo que era da classe delas..
7:45 PM me: mas elas são bem separadas
junto com outros bichos que vc nunca viu
Pierre: soh
me: e rovavelmente nunca vai ver
Pierre: graças a deus
me: e eu tb não
Pierre: sorte sua
me: bom...
eu queria ver
mas então
Pierre: imagino que os colegas de classe das traças são filhos de c'thullu
me: olha essa barata
7:46 PM Pierre: mas sério, elas são o que? uma classe separada?
7:47 PM me: como te mando um jpeg or aqui?
Pierre: n sei
salva e manda
me: perai
Pierre: ou então tenta arrastar o jpeg direto
ou me manda o lin
link
melhor
me: ta aqui
perai
7:49 PM te mandei por mail mesmo
Pierre: ok
7:50 PM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
MEU DEUS!!!!!
isso é do capeta!!!!!
e parece uma traça, ainda por cima! ECA
7:52 PM me: hehehe
Pierre: DO CAPETA
meu deus
onde q vc tirou essa foto?
de onde q é esse ser???
isso tava no icb???
ECA!
7:54 PM me: to enlighten
Pierre: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH (gritando igual ao pai do timmy turner)
era exatamente assim a q eu matei
7:55 PM me: hehe
so
going now
Pierre: to lendo aqi
me: shall call you
7:56 PM see ya
Pierre: me liga qd chegar em casa, se quise
r
me: get well votes
I will
Pierre: valeu
me: hugs

Nenhum comentário: