sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Abigail de tempos atrás






Olha só! Esse é o primeiro pedaço que eu escrevi da história de Abigail. Foi um trechinho que eu deixei de presente pra Li, no fotolog dela, dia 4 de junho de 2005. Eu não lembrava direito, só das linhas gerais. Fiquei contente em encontrar. Quem sabe me inspira um pouco a continuar, nem que seja outra coisa.










"Onde estou?", ela disse, ao acordar sobre a terra fria, cinza e batida."Este é o lugar onde os ventos morrem.", a voz ecoou atrás de seu corpo. Ela se virou ecomtemplou o Anjo Cinza, esguio e delgado,coberto por uma tunica da mesma cor do chão estéril em que ela se encontrava, asas enormes da cor da mais limpa areia o cercavam. "Eu vim procurar algo que perdi... mas não me lembro mais o que é..." disse a jovem de cabelos vermelhos."Tudo que se perde, aqui descansa, mas se deseja resgatar algo, o preço é sua própria busca. Enfrente sua jornada pela Fenda, e parta quando acreditar tê-la concluido." O anjo abriu caminho para seu olhar, e ela comtemplou a Fenda Na Criação, e a delgada Ponte que se ergue por metade da extensão titânica da Falha no tecido da Criação. "Eu não temo o Abismo. Vim decidida Samechiel, não olharei para trás. Emergirei com o que vim buscar, mesmo que então eu não saiba mais o que é, sei que é importante." Ela se aproximou da Via de Ferro, que desce pela parte mais austral do Abismo, se pudermos acreditar nas direções no Mais Profundo Dos Poços. Samechiel leventou voô, e desejou "Que sua busca seja sábia, Princesa dos Pesadelos, espero que encontre o que nescessita" Ela começou a descida pela parede negra. "Se o que nescessito for o resultado da minha procura, estarei perdida..."




É... muito bacana e coisa e tal mas acho que só vou continuar alguma coisa assim ano que vem (tirando Mage2nd hehe ---> http://groups.google.com/group/rpg-sem-tempo)



Um comentário:

Anônimo disse...

eu lembro disso :)
caramba, adorei a enquete que voce colocou. claro que jah postei minha contribuicao nela