segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Mera coincidência?




3 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

Haha, muito bom!!!!

Anônimo disse...

Legal a comparação!

Mas o motivo do meu comentário é outro. Seguinte: assisti recentemente ao documentário "Terráqueos", e isso motivou uma mudança grande na minha alimentação, e nos meus hábitos de forma geral. Contudo, gosto de conhecer os dois lados da história, e aí comecei a caçar na internet críticas ao filme, argumentos contra mesmo. Depois de muito procurar, a única coisa que encontrei foi seu comentário num blog, e por sinal, gostei muito da sua argumentação, e gostaria, se você também estiver intreressado, de poder discutir melhor o assunto com você, no sentido de conhecer melhor sua opinião. Infelizmente só poderemos fazer isso via email, ou MSN, pois moro no Rio. Gostaria muito de poder conversar contigo sobre isso.Meus contatos -
email diegoribeiroguitarra@oi.com.br
msn
diegolcavalcanti@hotmail.com

Valeu, até mais!
PS.: Nao mandei email porque nao encontrei nenhum endereço no blog.

Patrícia Souza (Tiça) disse...

ahhh.... ele te achou no meu blog!!!!!!!! qe lindo!!!! meu blog está nacionalmente famoso, hehe.
=D