terça-feira, 3 de julho de 2007

Um cara que se enrolou...
















Sabe aquela segunda em que você acorda e todos os piores pensamentos para se ter nesse momento vêm de uma vez? Sem lubrificação? É uma batalha para começar o dia né? Pois é, lutei, me dabati, e venci.



Mas não venci o protocolo novo (pra nós pelo menos) de corar um gel de poliacrilamida com prata. É um protocolo super bacana do Lab.Vírus mas eu me embolei. Fiz as soluções mais difíceis e tudo de boa, mas na hora de revelar... caguei na melancia! Tenho que fazer um ato de constrição para os meus chefinho, chefona e chefão. Na segunda eu acerto! Afinal, ninguém espereva que ficasse lindão de primeira né (acho que só eu... =/ )

Esse seria um gel bonito corado com o protocolo que eu usei. Bacana né?

O meu ficou assim? Há, há!

Quanto a imagem lá de cima, quem pensou: "Daniel só colocou esse trem esquisito porque ele deve ter adorado. É a cara dele!", sem dúvida alguma acertou.

Nenhum comentário: