terça-feira, 26 de junho de 2007

Perdendo o Cabaço...



Bem, o cabaço bloguístico pelo menos...


Ainda estou sentindo dores de descompressão, então não esperem nada. Tudo é muito novo, tudo é muito colorido e estranho. Vai entender...



Não sei bem o que eu pretendo com isso, mas espero, pelo menos, me divertir (e ventilar meu baço um pouco também).



Um abraço para os primeiros leitores.







--- Como o Red XIII é O CARA eu não podia deixar de por uma foto aqui... além do mais acho que algumas pessoas já me associam a ela... por que será? (pra quem não sabe, é o cachorro vermelho lá em cima) =P

9 comentários:

Patrícia Souza (Tiça) disse...

hehe... primeiro comentario!!!!! e ainda vou adicionar seu blog na minha pagina.
bjos

Unknown disse...

"tudo muito colorido" uahuahaua so vc mesmo dani! vo sempre passar por aki! bjusss

Unknown disse...

esse pc tz maluco, aki em ksa ja sao quase 10 da manha, e nao 5! uahau

Unknown disse...

Você acredita que é a primeira vez que eu entro num blog de alguém?
E ae, vai aproveitar este espaço para desenrolar os caminhos de Berila? Fiquei curiosa para saber por onde ela anda...
Bjão Ti Dan, até breve!!!

Murilo disse...

Oi Zé. Simpático seu blog (Não me acostumo é com esse termo: blog parece nome de "geleca"). Gostei mais foi do se apelido, hehehehe.

Anônimo disse...

Leo, mais jeitos de conhecer! beijo.

Laís disse...

o recadinho do anônimo anterior sou eu... coisas da estréia. bj

Unknown disse...

oi... passei aqui pra conhecer.
Abra�os

Unknown disse...

"Muito colorido"!!!Meito vermelho né?