sexta-feira, 15 de julho de 2011

Never Really Beginning, Never Really Ending

Always and ever, we only got Five Years.

Há algum tempo atrás, antes de mais um dos ritos de passagens do tipo de vida que escolhi, fiz uma promessa a mim mesmo: voltar a escrever.

Escrever sempre foi algo que me deu prazer, e sempre que tive a sorte de cativar alguém com algum pedaço de prosa ou poesia foram momentos realmente saborosos, realmente prazerosos.

Mas não sei se existe muito espaço para o tipo de coisa que gosto de escrever atualmente. Olhando a blogosfera brasileira e de língua portuguesa em geral, vejo que a grande maioria dos blogs mais visitados são exatamente o tipo de fabricação superficial que não me agrada muito.

Então minha decisão é escrever o que me agrada, seja lido ou não, apreciado ou não. E muitas das postagens serão em inglês, porque infelizmente o público pra Sci-Fi/Fantasia é muito maior entre os anglófonos do que entre lusitófonos. Pena.

Então, se você está lendo isso e ficou curioso, nos visite às segundas, quartas e sextas, que prometo que você encontrará algum pedaço dos meus mundos internos. Absolutamente irreais, e absoltamente sinceros.

Qualquer semelhança com a realidade é pura e indesejada coincidência.

LLAP!

Nenhum comentário: